atendimento@sintraed.com.br

(14) 3226-3158 - 3879-7984 - 3879-7985

Evento Realizado

SINDICATO NA PARALISAÇÃO EM BOTUCATU

SINDICATO MARCOU PRESENÇA NA PARALISAÇÃO DOS INSTRUTORES, PARA MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO EM BOTUCATU.

Presidente Jota Gonçalves, advogados do sindicato Dr. Cleverson , Dr. Leandro e colaboradores Kleber Felipe e Maristela Aguirra, juntamente com os instrutores no movimento de paralisação no dia 19/08/2014 das 08h as 10h no local de exame, reivindicação por melhores condições de trabalho na cidade de Botucatu .

- Algumas Fotos mostram a Realidade dos intrutores, bem como falta de Sanitario, Um morro com uma entrada de terra desbarrancada é utilizada para as necessidades dos intrutores. A falta de Agua Potável e de cobertura no local também é um dos motivos que Levaram a paralisação em Botucatu.

CONFIRA AS FOTOS;